CABAL - Guia básico


Bom Galera esse post é para aqueles que estão começando no jogo,coisas bobas,mas pra quem nunca jogou nada do tipo é bom saber...


HP: HP (VIDA) é representado pelo Tubo Vermelho ai em cima no seu monitor.Ou seja quando ser CHAR é atacado,perde uma quantidade de HP.

MP: MP (MANA) É representado pelo tubo Azul em cima do seu monitor, que serve para seu personagem poder usar as skill (Poder)


SP: O SP você ganhara no futuro próximo, quando você ganhar a ''Aura'' que é você poderá escolher qual você quer entra varias, Raio, Fogo, Gelo, Terra,(Veja como escolher a Aura) etc.. ajuda muito você a upar,por que ela dará muitos status para seu personagem, cada vez que você usar a aura, você gastara uma barra do SP, no começo você terá só uma, mais no futuro ficara com 6.

OS PONTOS DE DISTRIBUIÇÃO:

Para usar algum set, você deve ter a quantia de INT, FOR e DES que pede no item, para isso, deve-se upar, para cada level upado, você ganha 5 pontos, que deverá ser
distribuído para um desses três.Claro que de acordo com o seu CHAR,por exemplo,o Mago (MA) usa mais inteligência (INT)  do que os outras habilidades.Então tome cuidado para não distribuir os pontos errados.
Estando tudo certo, assim você poderá usar o set que "preferir". 


Em caso de dúvida no que colocar os pontos, pergunta para alguem da Guilda.


No começo é bem complicado, você deve fazer as missões para aumentar mais rápido seu nível. Apertando ''T'', aparecerá as Missões disponíveis, ou as que estão em progresso.

A cada 10 níveis Upados, aparecerá uma novas quests, ''Quest de Grau'' para assim seu char ''Personagem''ficar mais forte.

Também a cada 10 níveis upados,deve-se upar Skill (Poderes), para poder comprar skills novas, e deixar seu CHAR mais forte. 

Aperte ''K'', para ver as skills que seu personagem possui, a EXP Técnica marca quanto falta para passar para o próximo grau,na imagem abaixo,Grão Mestre para Ancião.A passagem de grau acontece quando a barra estiver completa ou seja 256/256 .




Novato          -    Lv 01 
Aprendiz        -    Lv 10 
Aspirante       -    Lv 20 
Especialista    -    Lv 40 
Perito          -    Lv 50                           
Mestre          -    Lv 60 
Mestre Supremo  -    Lv 70 
Grão Mestre     -    Lv 80
Ancião          -    Lv 90
Transcedente    -    Lv 100 


Você pode usar os ''Fantoches de Treinamento'' que sempre estão perto das 3 primeiras cidades Tundra Infame, Deserto da Lamentação e Floresta do Desespero. Eles servem para upar Skill.

Quando se cumpri uma quest,ganha um pouco de EXP técnica,alguns Títulos tem EXP Técnica.A dica é o seguinte,tenha um set para usar só no fantoche,monte um set que dê EXP técnica entre traje,coturno,luvas etc,e use o título que mais lhe favoreça.

Opte por deixar seu CHAR em canais ''Verde'', por que la, não se pode dar PK.


 

Postado por: CABAL Guilda Trailblazers - Click para mais informações.

Artigo CABAL - Guia básico publicado por CABAL Guilda Trailblazers na quinta-feira, 9 de janeiro de 2014. - 1comentários:

 

1 comentários: